Premiação dos melhores TCCs de 2º/2016

*com texto da Assessoria de Comunicação – São Gabriel

Na próxima quarta-feira, 03/05, o Curso de Sistemas de Informação da PUC Minas São Gabriel realiza a cerimônia de premiação dos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso do 2º semestre de 2016.

Quatro trabalhos foram premiados, sendo dois deles empatados em terceiro lugar:

1º lugar – Leticia Gonçalves Nascimento, com o trabalho Análise de sentimentos através de aprendizado semi-supervisionado, orientado pelo professor Tadeu dos Reis Faria;

2º lugar – Yago Lopes de Oliveira, com o trabalho A parallelized framework for network-based phenomenon spread with application to pandemic simulation, orientado pelo professor João Caram;

3º lugar – Bárbara Luiza Soares Silva, com o trabalho Análise de softwares educacionais infantis que ensinam lógica de programação, orientado pelo professor Hugo Bastos de Paula; e  Mateus Cerqueira Gonçalves, com o trabalho Reengenharia de um sistema legado para a plataforma web, baseado em padrões SPA e REST, orientado pelo professor Pedro Alves de Oliveira.

A cerimônia, na qual cada aluno apresenta um resumo de seu trabalho e recebe um certificado de premiação, acontece a partir das 18h de 03/05 na sala Multimeios 31, terceiro andar do Bloco I.

Sobre sipucminas

Este site apresenta informações relacionadas aos cursos de Sistemas de Informação da PUC Minas, e de eventos e projetos de parceiros do Curso e da PUC Minas.
Esse post foi publicado em Acontece na PUC Minas, Egressos, Eventos, Para o aluno e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s