Vestibular PUC Minas 1º/2016 – A hora de acreditar é agora!

Vestibular PUC Minas 1º/2016

Crise, seca, violência. Se você ler o noticiário, parece que o mundo vai entrar em colapso amanhã. Mas, na verdade, tem muita coisa boa acontecendo neste exato instante. Se você reparar, vai perceber que em cada momento difícil existe uma oportunidade. A hora de acreditar é agora!

Certificado 5 estrelasA PUC Minas está com inscrições abertas para o Vestibular 1º/2016, com seleção através de provas presenciais ou pelas notas do ENEM. Além dos já consolidados Cursos de Sistemas de Informação dos campi Barreiro e São Gabriel (com 5 estrelas na avaliação do Guia do Estudante), o Instituto de Ciências Exatas e Informática apresenta várias novidades:

  • Lançamento do Curso de Ciência da Computação, no turno matutino, no Coração Eucarístico. O curso continuará a ser ofertado, no turno vespertino, até o quarto período.
  • Lançamento do Curso de Engenharia de Software, na Praça da Liberdade, em turno noturno.
  • Nova oferta do curso de Jogos Digitais: além do São Gabriel, a Praça da Liberdade ofertará esse curso, em turno vespertino.
  • Oferta, em turno matutino, do Curso de Sistemas de Informação, até o quarto período, no Campus Contagem e na Unidade Barreiro.

Não perca tempo! Corra atrás do seu sonho. O edital completo e outras informações podem ser encontrados na página oficial do Vestibular PUC Minas.

Sobre sipucminas

Este site apresenta informações relacionadas aos cursos de Sistemas de Informação da PUC Minas, e de eventos e projetos de parceiros do Curso e da PUC Minas.
Esse post foi publicado em Acontece na PUC Minas, Para o aluno, Sobre o Curso, Vestibular e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s